sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tentando engravidar ?????



Nosso Blog é mais focado em organização de eventos infantis, mas nada mais justo do que mudar o foco e começar bem pelo começo.

Postarei algumas dicas para você que quer engravidar.

Primeira Dica: Ter certeza de que quer realmente engravidar, em seguida, Pare imediatamente de usar qualquer método contraceptivo.

Segunda Dica: Consulte seu médico. 

Terceira Dica: Nada melhor que a tabelinha... Comece a anotar em um calendário o início e o término do seu ciclo, a partir dai que você vai descobrir seu dia fértil.
Teoricamente a mulher é fértil no meio do seu ciclo. Ou seja, nos ciclos mais comuns de 28 a 30 dias, a fertilidade máxima seria entre o 12° 13º 14º e 15º dia, contando o primeiro dia da menstruação como dia 1º. 
Quase todo mundo fala que o melhor dia é o 14º, então neste dia... Capriche.
*Tabelinha é um método baseado em cálculos sobre a possibilidade de a mulher engravidar em diferentes épocas do ciclo menstrual.

Quarta dica então: MUITO SEXO, MUITO, MUITO, MUITO mesmo... rsrsrsrsr...
você tem a possibilidade de engravidar em qualquer data, mesmo menstruada, é muito difícil, mas pode acontecer... Melhor não contar com isso.
O normal é no período Fértil, por isso, nos dias férteis, relaxe, não fique pensando que é agora ou nunca... Não fale para o Maridão que esta no período, pois pode ele pode ficar muito tenso com a responsabilidade. Tente nos 4 dias, e de preferência 2x por dia.
Quinta Dica: Uma boa para quem esta querendo engravidar é férias, comigo também deu certo, durante 3 anos estávamos tentando e nada, meu esposo tirou um mês de férias e deu muito certo, fiz tudo certinho e no 14º dia.


Sexta Dica: Tenha uma vida saudável, faça exercícios, beba muita água, coma frutas, verduras, etc... não use drogas, e nem álcool.

Sétima Dica: Este site é bem completo e explica bem cada passo, consulte.
http://brasil.babycenter.com/preconception/

Uma boa sorte para todas e aguardo sua visita novamente.
Um abraço apertado e um beijo babado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário