sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bebe a Bordo!!!

Parabéns, agora entrou para o time das  Mamys.!!!!!
Este é um dos momentos mais sensíveis, imprevisíveis, felizes, de todo nossa vida.
Tantas descobertas, tantas dúvidas, tantos medos, tantos hormônios????? Isso tudo é normal, acontece com todas Mamys.

Menino ou Menina?
Sempre dizemos que o que vier vem bem, mas...
Quase sempre temos uma preferência primária. Isso não é pecado, fica tranquila.
Na internet achamos de tudo, até como descobrir se é menino ou menina, mas na verdade o sexo do bebe só é definido na Décima quinta semana de gestação, antes disso nenhum médico dirá 100% de certeza se é menino ou menina.
Uma ótima e segura opção será você fazer uma Ecografia 3D ou 4D. Assim você já se certifica de que tudo esta indo muito bem, pois só esta você pode ver se haverá alguma doença, e também descobri o sexo do bebe.
Algumas pessoas acham estranho as imagens feitas em 4D, mas quando se esta grávida, logo queremos ver o rostinho de nossos filhotes amados.



Nem dava para  acreditar...eu estava com 13 semanas de gestação, nem sentia direito, sabia que ela estava ali, mas apenas sentia um tremores... Quando na eco 4D eu vi ela se mexendo tanto... fiquei emocionada. 


O nariz é igual gente, uma bolinha...rsrrss

Nesta imagem ele mostra o Sexo:
99%  Menina...
Eu não entendi nada, mais parecia um menino. rsrsrs


Esta ecografia é feita na Décima terceira semana, por isso não tem 100% de certeza referente ao sexo, ainda pode mudar.

 Na Décima quinta semana, voltei para confirmar o sexo, isso é de praxe. 

Posteriormente postarei o vídeo de minha ecografia 4D. Eu adorei e gravei todas, São lembranças que valem a pena guardar.



Aguardo sua visita novamente e...
Um abraço apertado e um beijo babado.
Nany

Nenhum comentário:

Postar um comentário